Download Proteus 7.8 Completo C/ Licença



Versão mais recente e atualizada desse excelente Software, Proteus! Agora na versão 7.8 SP2 com uma licença que só irá expirar em 2050! Isso mesmo!  Mesmo que você já tenha o Proteus instalado em seu pc eu recomendo atualizar a versão, pois com isso você irá ganhar mais componentes na biblioteca, mais funções para facilitar a vida e correção de alguns bugs. Pra quem não conhece o Proteus ainda ele é uma suite de se compõe de dois módulos, o ISIS e o ARES, o um para simulação e criação de projetos eletrônicos e outro para criação de placas de circuito impresso de modo fácil e profissional! Um excelente Software!






 O Proteus atualmente é o melhor simulador de circuitos eletronicos que existe, apesar de ser em ingles possui uma interface extremamente..facil de se trabalhar, é altamente recomendado para a criação de projetos eletronicos, tanto para teste de circuitos quanto para elaborar placas de circuito impresso, para tal missão acompanha o programa duas interfaces... 
o ARES e o ISIS.   ARES, utilizado para a elaboração de placas de circuito impresso, é bastante facil de mexer.

ISIS: este é simulador de circutos, possui uma vasta livraria de componentes e é o mais indicado para tal finalidade.

Tamanho: 98 Mb

Download - Uploaded


Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.