Download CineMax 1.1 Canais de TV pago de graça


Descrição

CineMax é um aplicativo que transmite via streaming a programação de canais de televisão.
Dessa forma, o seu computador pode se tornar uma extensão da sua TV, para que você possa usufruir dos melhores programas, desenhos, filmes, seriados, documentários e partidas de uma infinidade de esportes.
Este programa conta com dezenas de emissoras, oferecendo o mais variado tipo de conteúdo. Outro recurso do software é um mecanismo que centraliza as rádios online de maior destaque nacional.
Além disso, ele possui suporte completo para o português, facilitando a interação das pessoas com as suas ferramentas.
A interface do CineMax é simples, o que promove uma funcionalidade descomplicada. O programa é composto por basicamente duas partes. Na coluna da direita, fica localizado o player incorporado ao aplicativo. É nesse local que você poderá controlar as reproduções – iniciado e pausando as execuções, ajustando o volume e ativando o modo de tela cheia, por exemplo.

Por sua vez, na coluna da esquerda, o CineMax oferece as opções de programação. A principal delas é a função “Canais de TV”, pela qual você pode acessar o conteúdo dos principais canais de televisão nacionais e estrangeiros. Ao acessar esse menu, você encontra todos eles separados por gênero:
  • Programação Aberta: lista com as principais emissoras nacionais (ex: Globo, Record, SBT, Band e RedeTV);
  • Filmes & Séries: canais especializados em filmes e seriados (ex: HBO, FOX, Sony, Warner e Universal);
  • Desenhos & Séries: emissoras com programações apenas de desenhos (ex: Cartoon Network, Disney XD, Nickelodeon e Discovery Kids);
  • Documentários e News: nessa seção, você acessa os melhores canais de documentários (ex: National Geographic, Animal Planet, Discovery Channel e History);
  • Notícias & News: local que reúne as emissoras de notícias (ex: Band News, CNN, BBC, Record News, Globo News e ABC);
  • Esportes: todos os canais de esporte estão nessa caixa (ex: ESPN, SporTV, Band Sports e PFC);
  • Vídeo Clipes: a música rola solta nesse segmento com os principais canais dessa área (ex: MTV, MultiShow, VH1 e MixTV);
  • Adulto: lista de canais com programação de conteúdo adulto – acesso mediante cadastro.
A partir dessas dezenas de emissoras, você pode acompanhar os capítulos da sua novela favorita, assistir às partidas do seu time, ver os desenhos mais quentes do momento e espiar o que de melhor anda acontecendo nos reality shows do Brasil e do mundo. Em suma, ele conta com programações para todos os perfis de telespectadores.
O CineMax ainda oferece um mecanismo para que o player de vídeo seja compactado, ocultando as partes da interface que oferecem os canais ou ferramentas. Com isso, você ocupa um menor espaço da sua Área de trabalho, evitando que a execução das programações atrapalhe outras atividades no PC.

Download Link

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.