Download Fluid Sim 3.6



Fluid Sim 3.6 Software para simulação de Circuitos Pneumáticos, Hidráulicos e Comandos Elétricos com versão em Português.
Essa moderna ferramenta agora está disponível em Língua Portuguesa. Com o FluidSIM você pode desenhar seus circuitos de Pneumática e Eletropneumática ou Hidráulica e Eletro-hidráulica, além de Blocos Lógicos e Diagrama Ladder com toda a facilidade que só um ambiente Windows proporciona. Os símbolos normalizados são extraídos de uma biblioteca de fácil acesso por um simples "clicar e arrastar".
Você pode simular o funcionamento de todos os circuitos desenhados, além de acompanhar os valores das principais variáveis envolvidas, tais como: Pressão, Vazão, Posição, etc.
  • FluidSIM 3.6 traz, além dessas, outras funcionalidades e é excelente tanto para professores e instrutores de treinamento como para prodfissionais de projetos e engenharia.
  • FluidSIM é o mais poderoso e preciso software de desenho e simulação para Pneumática, Hidráulica e Comandos Elétricos disponível no mercado mundial.

Informações:

Idioma: Inglês, Espanhol, Alemao
Tamanho: 16MB

Obs: Idiomas Inglês e Espanhol Crakeado Arquivo na Pasta



Download - Aqui

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.