Download Mac OS X 10.6 Snow Leopard Final Retail + Serial









Descrição
Tradução Automática
Potente mas aerodinâmico, o Snow Leopard Server torna mais fácil para as pessoas na sua organização para colaborar, comunicar e compartilhar informações. E porque é tão simples de implantar e gerenciar, Snow Leopard Server é perfeito tanto para pessoas que nunca pensaram que poderiam correr um servidor e para sobrecarregados departamentos de TI.
 Mais poderoso – e mais simples – do que nunca.
Graças à simplicidade lendário e incomparável poder do Mac, um servidor de rede não é apenas para grandes empresas com grandes departamentos de TI e orçamentos enormes. Pequenos estúdios, lojas de varejo, mesmo em casa baseada empresas podem se beneficiar. Com o Mac OS X Server como o sistema operacional, você pode tornar mais fácil para os seus empregados para colaborar em projetos e compartilhar arquivos, fazer backup automático de dados importantes, hospedar seu próprio site e servidores de correio, e muito mais.
Cost-effective. Client-friendly.
Ter um servidor também é mais acessível do que nunca. Snow Leopard Server E.U. custa apenas 499 dólares para um número ilimitado de clientes, uma fração do custo operacional de servidor de outros sistemas. Melhor de tudo, você não precisa de hardware caro para executá-lo – você pode usar um Xserve, é claro, mas você também pode usar um Mac Pro, um iMac, ou mesmo um Mac mini. Com o Mac OS X Server, você pode implantar o servidor que está certo para você.
Vamos Server assistente ser seu guia.
Como tudo o mais sobre o Mac, configurar o servidor é incrivelmente simples. Depois de instalar o Mac OS X Server software em seu servidor, o assistente de servidor anda você através do processo de configuração, se você está a criação de uma rede de pequenas empresas ou conectar em rede existente de sua empresa. Server Assistant usa fácil de entender a linguagem, por isso faz sentido para os usuários técnicos e não técnicos. É racional, por isso pede apenas as perguntas que se aplicam à sua situação, como se pretende criar mail, calendário, e outros serviços. E a qualquer momento durante o processo, você pode obter ajuda online contexto-sensível com um único clique.
Próximo passo: gestão.
Uma vez que o Server Assistant processo está completo, você está pronto para a próxima fase: a gestão do seu servidor. Mac OS X Server torna fácil que, também, com ferramentas simples e inovador. O servidor de aplicativo Preferências permite que você rapidamente gerir utilizadores e grupos no servidor e, se você não tiver feito, criar todos os seus serviços essenciais. E para ajudar você a manter um olho em coisas, um servidor Status widget do Dashboard dá a você uma rápida informação sobre o estado dos serviços essenciais, tais como compartilhamento de arquivos de email, o seu site, e muito mais.
Agora use seu servidor.
Depois de configuração do servidor está completa, os utilizadores da sua organização estão dispostos a tirar proveito de todos os serviços Snow Leopard Server tem a oferecer. Antes de conhecê-lo, estarão colaborando em projectos e trabalhar mais estreitamente do que nunca. Eles podem trocar arquivos entre si, sincronizar e compartilhar suas informações de contato e calendários, agendar eventos, envie um seguro de mensagens instantâneas, conduzir videoconferências ao vivo, enviar e receber e-mails, contribuir e comentar em wikis, publicar um blog a empresa, produzir e distribuir podcasts, e criar sites. E se eles estão trabalhando no local ou remotamente, eles podem fazer tudo isso sem comprometer a confidencialidade das informações que partilham.
Interface languages:
- English
- French
- German
- Japanese
» Configuração Mínima
Mac desktop ou servidor com processador Intel
10 GB de espaço disponível em disco
2GB de memória RAM
SERIAL: XSVR-106-000-R-LN2-VLQ-PRW-H6C-44L-XH2-P
Baixar Gratis Mac OS X 10.6 Snow Leopard Server Retail + Serial
Download Gratis Mac OS X 10.6 Snow Leopard Server Retail + Serial



Download | Torrent

Opção 1

Opção 2



Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.