Download – Dominando o Firebird – Curso Completo em Vídeo Aula



Descrição

 Todo desenvolvedor de aplicações comerciais precisa aprender a trabalhar com bancos de dados. Existem diversos bancos de dados disponíveis no mercado. A escolha por um SGDB pode ser algo difícil. Por este motivo é importante conhecer as características e o funcionamento de vários deles.

 Neste curso aprenderemos a dominar o banco de dados Firebird. Este curso é independente de Linguagens de Programação. O foco principal do curso é o Banco de Dados Firebird. Após este curso o aluno estará apto para utilizar qualquer versão deste banco de dados. Veja a descrição completa do curso logo abaixo.


 Este curso é auto-instrucional, isto significa que é você quem controla o tempo de estudo. Ao adquirir este curso, além das video aulas, você terá a sua disposição a nossa tutoria online para tirar suas dúvidas através de uma lista de discussão com os nossos instrutores.


Informação

Tamanho: 930 MB
Idioma: Português


Download 

Servidor 1: Parte1, Parte2, Parte3, Parte4, Parte5, Parte6, Parte7

Servidor 2: Parte1, Parte2, Parte3, Parte4, Parte5, Parte6, Parte7

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.